4 Passos para ter mais disposição no seu Final de Semana

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Mulher foleando revista sobre pilates em brasília durante o final de semana

Quando chega o final de semana você só consegue dormir e ver televisão? Você sente que sábado e domingo são dois dias desperdiçados?

Descubra abaixo algumas maneiras de ter mais disposição no final de semana!

1. Faça planos

Pode parecer ruim colocar planos em sua agenda para o fim de semana. Afinal, ela já está cheia durante a semana, com todo o trabalho, estudo e obrigações que você não pode deixar de lado. Mas ter alguma coisa planejada para o fim de semana, como uma aula de pilates na asa norte, pode deixá-lo mais motivado a levantar no sábado e aproveitar o fim de semana.

Você pode procurar um studio de pilates, marcar um cinema com os amigos, instituir uma noite romântica no sábado, etc. Faça desses dias especiais!

2. Pratique exercícios

Falando em studio de pilates, praticar exercícios pode mudar completamente seu fim de semana. Quem pratica pilates em Brasília sabe que os exercícios mudam seu humor, aumentam a energia e o deixam pronto para aproveitar cada segundo do dia.

Não precisa ser uma aula de pilates na asa norte: você pode caminhar, correr, fazer yoga… Todo exercício é bem-vindo!

3. Hidrate-se

Seu corpo precisa de água! Quando você fica desidratado, o corpo inteiro reage – inclusive seu cérebro, que fica menos atento, menos concentrado e muito mais cansado. Quando o desânimo chegar, tome um grande copo d’água e veja como isso muda seu humor.

4. Descanse

Afinal, é fim de semana! Aproveite para dormir até mais tarde, fazer atividades relaxantes e ficar sentado no sofá vendo filme com quem você ama. Não se cobre tanto: você tem a semana inteira para ser produtivo e precisa de um tempo para ficar tranquilo.

Está procurando um lugar para fazer pilates em Brasília e aproveitar melhor seu fim de semana? Venha conhecer a Viva Uno Pilates!


Deixe seu Comentário.


Comentário