5 Dicas para queimar gordura

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praticando corrida

Muitas pessoas procuram pilates em Brasília para perder alguns quilos e queimar gordura, mas acabam se decepcionando com o tempo por não terem perdido o quanto queriam.

Isso acontece porque fazer exercícios físicos é apenas uma parte do processo. Venha conhecer 5 dicas para queimar gordura e alcance seus objetivos!

1. Alie alimentação e treinos

Praticar pilates faz muito bem para a saúde, mas comer muitos alimentos processados ou cheio de açúcar e sal depois da aula não vai ajudá-lo a queimar gordura. Se você quer perder peso, é preciso aliar a alimentação e os exercícios físicos!

2. Procure um exercício prazeroso

Não adianta nada se comprometer a ficar horas na esteira ou a sair para correr todos os dias se você não gosta de fazer isso. Exercícios físicos precisam ser prazerosos para que você consiga manter uma consistência.

3. Tenha um bom acompanhamento profissional

Quer praticar pilates em Brasília? Procure profissionais sérios e conte os seus objetivos. Eles vão ajudá-lo a queimar gordura durante as aulas e podem dar mais dicas para o dia a dia. O mesmo vale para um nutricionista – a ajuda de um profissional pode levá-lo longe!

4. Coma fibras

Fibras são grandes aliadas para perder gordura e diminuir a barriga. Elas dão uma sensação de saciedade e auxiliam na digestão. Por isso, inclua frutas, verduras, grãos integrais e alimentos como aveia e linhaça em todas as suas refeições!

5. Aposte nos termogênicos

Alimentos termogênicos são os que aceleram o nosso metabolismo – e, assim, nos ajudam a queimar gorduras mais rápido. Gengibre, pimenta, canela e chá verde são alguns alimentos termogênicos fáceis de colocar na dieta.

Com essas dicas, você está pronto para eliminar as gordurinhas e começar uma vida mais saudável!

Está procurando um lugar para praticar pilates na Asa Norte? Venha conhecer a Viva Uno Pilates!


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